segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Candidatura de Edvaldo é atingida por bomba!



Assim como as, até então, inabaláveis torres gêmeas do World Trade Center, da metrópole americana Nova Iorque, no dia 11 de setembro de 2001, a candidatura de Holandinha acaba de sofrer o maior abalo desde a sua inflada subida aos píncaros das pesquisas eleitorais.  O vídeo amador, que circula desde ontem nas redes sociais, é a prova de que o eleitorado de São Luís precisava para descobrir que esse “gato” já não consegue mais disfarçar sua natureza de lebre.

O menino que se diz “cristão” e evoca a religião, utilizando o santo nome de Deus em vão em qualquer que seja o evento, aparece no vídeo, apoiado por um grupo que se diz PIOR DO QUE O GRUPO QUE MATOU BIN LADEN. Quanta decepção, seu fedelho! Como as senhoras evangélicas poderão agora confiar em alguém que, para se eleger, faz conchavos escondidos, em um operação secreta, cujo nome nem pode ser pronunciado por militares que mais parecem um grupo de fanáticos? É como eu tenho dito: Holanda não é Alemanha, muito menos Anjo da Guarda!

Holanda Júnior discursa na reunião e, como se costume, usa o santo nome de Deus em vão. Sua presença é um grave indício. O grupo afirma que tem uma “missão especial”, com detalhes não revelhados, em um tal “Serviço de Inteligência do 36”. E explica:

“É, serviço de inteligência. Nós não vamos aqui dizer porque é uma coisa muito louca. É PIOR DO QUE O GRUPO QUE MATOU OSAMA BIN LADEN. Nós sabemos quem são as pessoas que estão aqui. A gente vai ligar para as pessoas para marcar essa reunião porque, embora em número pequeno, mas nunca em desvantagem. Para acabar um grande exército, basta um grupo de elite, pequeno só. Nós temos essa capacidade. Nós temos essa tática militar. Por isso que o nosso comitê é feito diferente, para demonstrar o que nós somos aqui. (…) Vocês não têm identidade, tá certo? Ninguém tem identidade. O homem do Serviço de Inteligência não tem identidade. Ninguém sabe quem é ele, entendeu? (…) Nós temos um trabalho dentro da comunidade (…) E, aí, a partir de segunda-feira, dentro dos quartéis (…) Vamos mostrar para o nosso adversário que, com o 36 e com os militares, não se brinca”.

Como assim “com militares não se brinca”? Esse sotaque soa a Golpe e, Miliciano. Holandinha estaria rasgando a Carta Magna do País e tripudiando sobre o Estado Democrático de Direito? E, de carona, utiliza o esquema da mílicia para trabalhar, clandestinamente, para eleger seu maior cabo (?) eleitoral, o ex-juiz federal Flávio Dino. A Imprensa nacional já tomou conhecimento da grave denúncia. O colunista de VEJA, Reinaldo Azevedo, foi o primeiro a denunciar em seu blog:

“Dizer o quê? Militares da ativa prometendo constituir a “inteligência” de um candidato a prefeito, destacando que será um serviço clandestino porque “homem de inteligência não tem identidade”? Dona Roseana Sarney, se tiver um mínimo de decência e decoro, manda prender ainda hoje estes senhores.
O que quer dizer aquele rapaz quando afirma que o grupo formado pelos militares de São Luís será “pior do que o grupo que matou Osama Bin Laden? É um descalabro absoluto. O que fará o grupo de comunicação dos Sarney? Vai omitir a notícia? Vai sonegar a boa parte dos maranhenses a informação de que se arma uma espécie de milícia dentro da Polícia Militar do Maranhão?
Finalmente, noto que eles falam ali de um grande projeto para 2014. Sabem qual é? A candidatura de Flávio Dino para o governo do estado — quem sabe, já unido a Sarney… O presidente da Embratur, sem dúvida, nos leva a uma bela viagem ao passado, ao coronelismo do século 19, agora com as tintas do “comunismo do Brasil”.










Nenhum comentário:

Postar um comentário